seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(51) 4061-5500 Central de Atendimento

FRETES E ENTREGAS

 

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos, por isso, os valores de frete podem variar de acordo com o produto e região de entrega.

 

Você pode calcular o valor do frete na página do produto escolhido ou no Carrinho de Compras. Para isso, basta inserir o CEP em Calcule o frete e clicar em Ok.

 

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, há limitações de transportadoras.

 

A mercadoria pode ser recebida por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento.

 

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

 

Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento da Covermark Brasil.

 

*Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção Minha Conta.

 

Antes de efetuar a compra, confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores e/ou corredores que possam existir até o local onde o produto será colocado. Não efetuaremos entregas com lances de escadas onde não é possível utilização de elevador ou caso seja necessário o uso de guinchos, guindastes e etc.

Meu frete não está sendo aceito para o cálculo do frete:

 

A Covermark Brasil atende todo o Brasil, porém, se o seu CEP não está sendo aceito pelo nosso sistema, entre em contato conosco pelo televendas ou através do nosso chat.

Alterar endereço de entrega:

 

Se o pedido já foi enviado, não será possível alterar o endereço de entrega. Se a transportadora não conseguir realizar a entrega, o pedido irá retornar ao nosso Centro de Distribuição e, em seguida, iremos providenciar o reenvio. Mas neste caso, entre em contato conosco, através do nosso telefone para solicitar a mudança de endereço.

 

Atenção: solicitações de alterações de endereço para pedidos aprovados e faturados via cartão de crédito serão submetidas a nova análise de crédito com prazo de 72h úteis.

Tentativas de entrega:

 

Nossas transportadoras têm o compromisso de realizar três tentativas de entrega no endereço indicado. Caso a entrega não se concretize, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição e ficará aguardando nova confirmação de endereço. Após a confirmação, seu pedido será reenviado.

 

Prazos de entrega:

 

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e passa a ser considerado somente após a aprovação do seu pagamento pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido

 

Para verificar o prazo de entrega de um produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em Ok. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

 

Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

COVERMARK - DESDE 1928

(51)99756-6898