FRETES E ENTREGAS
O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos, por isso, os valores de frete podem variar de acordo com o produto e região de entrega.
Você pode calcular o valor do frete na página do produto escolhido ou no Carrinho de Compras. Para isso, basta inserir o CEP em Calcule o frete e clicar em Ok.
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, há limitações de transportadoras.
A mercadoria pode ser recebida por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Ao receber o produto, verifique se está em perfeito estado e se confere com o adquirido. Caso receba um produto divergente ou com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento da Covermark Brasil.
*Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção Minha Conta.
Antes de efetuar a compra, confira as dimensões do produto e certifique-se que o mesmo passará normalmente por portas, elevadores e/ou corredores que possam existir até o local onde o produto será colocado. Não efetuaremos entregas com lances de escadas onde não é possível utilização de elevador ou caso seja necessário o uso de guinchos, guindastes e etc.
Meu frete não está sendo aceito para o cálculo do frete:
A Covermark Brasil atende todo o Brasil, porém, se o seu CEP não está sendo aceito pelo nosso sistema, entre em contato conosco pelo televendas ou através do nosso chat.
Alterar endereço de entrega:
Se o pedido já foi enviado, não será possível alterar o endereço de entrega. Se a transportadora não conseguir realizar a entrega, o pedido irá retornar ao nosso Centro de Distribuição e, em seguida, iremos providenciar o reenvio. Mas neste caso, entre em contato conosco, através do nosso telefone para solicitar a mudança de endereço.
Atenção: solicitações de alterações de endereço para pedidos aprovados e faturados via cartão de crédito serão submetidas a nova análise de crédito com prazo de 72h úteis.
Tentativas de entrega:
Nossas transportadoras têm o compromisso de realizar três tentativas de entrega no endereço indicado. Caso a entrega não se concretize, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição e ficará aguardando nova confirmação de endereço. Após a confirmação, seu pedido será reenviado.
Prazos de entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e passa a ser considerado somente após a aprovação do seu pagamento pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido
Para verificar o prazo de entrega de um produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em Ok. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.
Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.