top of page

A HISTÓRIA DA COVERMARK

A COVERMARK, originalmente desenvolvida em 1928, por Lydia O’Leary, tinha o propósito de ocultar imperfeições de pele, como marcas de nascença, descolorações e cicatrizes.

A evolução das suas fórmulas ocorreu a partir de 1960, quando a O’Leary Corporation, no Japão, desenvolveu pesquisas que ampliaram o uso dos produtos, passando da funcional mudança de aparência da pele para o apelo estético, criando pela primeira vez o conceito de camuflagem cosmética.

Presente em mais de 80 países, importada de Milão na Itália com um portfólio direcionado para profissionais de maquiagem, saúde estética e funcional, e clientes em geral. Seus produtos após a aplicação, tem como característica um efeito natural e prolongado tempo de permanência na pele, por até 24hs, ser amplamente à prova d’água de alta cobertura e possuir variados fatores de proteção solar.

O principal diferencial da Covermark foi ter sido a primeira maquiagem no mundo à comprovar através de resultados e testes laboratoriais sua extrema capacidade de cobertura, longa duração na pele combinados com as propriedades à prova d’água e fatores de proteção solar. Líder mundial em camuflagem cosmética a Covermark é a única linha de maquiagens no mundo até hoje a obter o reconhecimento pela United States Patent and Trademark Office (USPTO) nos Estados Unidos por sua formulação inédita e eficácia em ocultar problemas de pele.

Devido sua formulação pioneira e inovadora no mercado de maquiagens possuir três vezes mais pigmentos que as maquiagens comuns, sendo amplamente recomendado, também pode ser usado diariamente realçando naturalmente qualquer parte do corpo. 

 

Dermatologistas da Sociedade Brasileira de Dermatologia indicam a Covermark por ocultar com perfeição e não afetar tratamento com as mais variadas desigualdades que possam existir na pele tais como: estrias, manchas, marcas de nascença, ocorrência de vitiligo, psoríase, cicatrizes ou queimaduras, entre outras imperfeições. 

bottom of page